terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fotos Antigas

O presente album mostra algumas imagens antigas que visualizam momentos da nossa cidade em anos anteriores e nos remete a certas lembranças.Acima foto da antiga caixa dagua no centro ao fundo o mercado público onde hoje funciona o CRAS
Travessia do Rio Gurguéia em uma ponte improvisada antes da construção da grande obra metalica de maior sustentabilidade que existe nos dias atuais.

 
-   A Imagem do local onde viria ser construida a quadra de esportes do municipio nos dias atuais

Inicio da construção do predio da Prefeitura Municipal de Canavieira localizado na esquina da Rua Augusto com primeiro de maio, onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Saude e o posto de saude José da Costa Veloso. 
 Predio já em inicio de construção
Imagem da Rua Vitalino de Sousa ainda sem calçamento  no fundo o inicio da construção da igreja nossa senhora da Conceição.
 Imagem antiga da Igreja de São Raimundo Nonato no centro de Canavieira-PI
PENHAROL -Time de futebol que se tornou xodó da população por volta de 1994,chamado as vezes de time da Prefeitura. Em Pé goleiro Serginho, Zé da Baá, Isael, Raimundo Filho, Rildo, Edmilson  meio em pé Vanilson Medeiros  tecnico Jorge , agachados  de boné- Adail José,  Adonaldo( immemoriam) Edilson Castro, Gercival e Zé Zulina. A foto foi durante a uma disputa pelo campeonato municipal na localidade Cachoeira.

SELEÇÃO DO PENHAROL - Um dos grandes times por volta de 1994, criado para disputar um torneio dentro do municipio, passou a ser o chamdo time da Prefeitura e fez história com o nome de PENHAROL, na foto grupo de jogadores onde podemos citar aguns: Bispo no gol, Pauo do Abel, Flavio Henrique, Haroldo Vasconcelos, Bigolo, Bilú, Liquim, Kaká, Zé Chico, Raimundo Tutun, Vanillson  Medeiros, Ivan, Aurelio, Juceles e como destaque o prefeito da época

2 comentários:

  1. OI VANILSON PARABÉNS POR POSTA HISTORIA INTERESSANTE DE CANAVIEIRA É MUITO BOM SABE QUE TEM ALGUÉM COMO VOCÊ QUE SIM PREOCUPA EM COMENTAR AS COISA IMPORTANTES DA CIDADE UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. adorei rever essas imagens, gostaria q vc conseguisse imagens da casa da mamãe antes de canavieira ser emancipada tenho ótimas recordações daquele tempo : minha infancia !!!!!

    ResponderExcluir

PARTICIPE- COMENTE