Teens CANAVIEIRA



RECEBENDO ALIANÇA  NESTE SÁBADO(24) ANDRÉIA GONÇALVES
Vai estar trocando alianças neste sábado(24) a nossa grande amiga Andréia Gonçalves, filha do comerciante Nivaldo Gonçalves dos Santos e Gildete Vieira. A cerimonia religiosa acontecerá na Igreja de São Raimundo no centro da cidade a partir das 19.00 e a recepção aos amigos e convidados na Churrascaria Central. O felizardo é o rapaz Marcelo da região de Pavussu-Piaui. Nós torcemos e desejamos felicidades ao casal.
Andréia Gonçalves - Muitas felicidades, você merece.




MISS CANAVIEIRA PARTICIPARÁ DA SEMANA DE MODA EM TERESINA
19.09.2011

 A jovem Isabela Nascimento , a atual miss Canavieira , participará da Semana de Moda de Teresina desfilando por uma grife famosa da capital.Um dos eventos  que atrai muita gente do ramo, entre eles estilistas, modelos de fama internacional e muitos artistas da musica e da televisão.
Isabela Nascimento- Foto de arquivo do Miss Canavieira


Nos últimos tempos as baladas,festinhas, aniversários , reuniões jovens vem ganhando espaço como diversão, alem de ações intelectuais desenvolvidas por jovens talentos e para tanto criamos este espaço dedicado aos teens Canavieirenses.  Além das coberturas fotograficas de eventos e outros, você pode participar mandando sua foto preferida com texto para publicação, mensagens de parabéns a uma pessoa querida e algo mais  pelo email. v_anil_son@hotmail.com , vanilson01@gmail.com ou em contato direto com Vanilson Medeiros

JAÍLSON ROCHA - Inteligente e "peixe"
Foto  feita numa segunda feira, logo após a chegada no trabalho...Pode?
Jovem, inteligente, respeitador   entre vários outros adjetivos se encaixariam no jovem  Jaílson Rocha ou melhor Dj Jailson, como alguns o conhecem por conta do trabalho que desenvolve com música e som. É uma satisfação e prazer enorme  que temos de estar lhe homenageando neste espaço.


ORGULHO DO PAPAI - Feliz Aniversário-  Victor Hugo
30.08.2011 as 21.10 horas
No dia 02 de setembro de 2011 , será a vez de comemorar seus 14 aninhos, o filhão do papai aqui Victor Hugo de Medeiros um grande orgulho. Você será sempre uma grande razão de minha vida. Feliz Aniversário. Esses dias estou bem servido de aniversário. 
Victor Hugo de Medeiros

TROCANDO DE IDADE NESTE DIA 31 DE AGOSTO DE 2011
30.08.2011 as 21.00 horas

Neste dia 31 de agosto de 2011, duas pessoas importantíssimas estão aniversariando. A Primeira é a amiga Jackeline Meneses de Mesquita,Bahiana  que já teve seu serviço prestado no município quando atuou como professora e Auxiliar administrativa no executivo municipal , atualmente residindo em Bertolínia. Outra grande figura é o amigo(sobrinho) Carlos Antonio ( Carlim) residente em Floriano ,mais tem em Canavieira todas as suas origens.
Parabéns Feliz Aniversário. 
                                
*********************************************************************************************************


ROSTOS BONITOS NOS FESTEJOS DE CANAVIEIRA 
27.08.2011
Nesta época do ano, especificamente o período de festejos é comum muitos rostos bonitos e nós fizemos questão de destacar a beleza da jovem Mariane Franco( Já competiu e ganhou alguns desfiles de beleza e foi forte candidata a miss Canavieira) , ela filha de Alvina Franco e o eterno amigo Dedé Nicolau esbanjando beleza ladeada por uma colega que não fica atrás.


Ledimila Rocha
Jovem Canavieirense, dona de um rosto bonito , simpática e divertida  é leitora da coluna e adora estar olhando as fotos, noticias. Ledimila disputou o Miss Canavieira neste ano e apresentou uma linda performance.
Ledimila Rocha tem futuro!


Niver da gatinha Uyrajane Mota
19.08.2011
Vai estar aniversariando neste dia 27 de agosto de 2011, em meio uma das noites mais quentes dos festejos de Canavieira a jovem estudante de nutrição  Uyrajane Mota Andrade filha do casal Elvina Borges da Mota (( Gadocha)e Pedro Duarte de Andrade e deverá ganhar uma linda festa. Parabéns Feliz Aniversário
Uyrajane Mota Andrade

Feliz aniversário o "Filho do papai"  Saulo Henry
19.08.2011
Quem estar aniversariando neste dia 27 de agosto de 2011 e é com orgulho imenso que compartilhamos essa emoção é o Bebê do papai" Saulo Henry  Mota Medeiros que completará um aninho. Feliz Aniversário do papai Vanilson (Colunista) e da mamãe Pastora Mota.
Saulo Henry um enviado de Deus para nossas vidas.