sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comunicados aos leitores /internautas e amigos por todo o Brasil.


Como forma de respeito ao público que sempre esteve junto comigo, acompanhando todas as movimentações da nossa cidade aos longos dos anos , se faz necessário repassá-los este comunicado, assim como também é importante se fazer um retrospecto sobre a minha história unida aos meus leitores, internautas que prestigiam este meu trabalho. Em meados de 1993  fui convidado a fazer um trabalho de investigação sobre a história de Canavieira, para que pudesse ser colocado junto aos projetos do município e aos poucos fui tomando gosto  por esta idéia, comecei escrevendo livros que não foram publicados mais que tornaram se  importantes ,tanto que sempre vem sendo utilizado nas pesquisas escolares. Com a chegada da internet esse meu projeto ganhou mais força , passei a escrever em colunas de sites do estado, postar informações em blogs e outros canais virtuais, sempre com grande credibilidade e com apenas um objetivo está elevando o status de “minha cidade” e fazendo esse elo de ligação entre os amigos, filhos da terra e a população espalhada por todo  Brasil e alguns países estrangeiros. Sempre me mantive fiel aos princípios da informação procurando passá-la de forma real  baseada na razão sem nenhuma emoção que visasse a persuadir quem estava lendo. Mais assim como qualquer pessoa normal, vivo uma vida de descoberta, novos projetos,  de aprendizagem, de algo novo e de desafios, porque acredito “Que na vida é importante a presença de obstáculos, pois só assim podemos medir nossas capacidades, saciar expectativas e por fim sentir o prazer da vitória”.  Portanto aos meus fiéis leitores e amigos, comunico que estou encabeçando um novo projeto de vida que requer de mim, mais tempo para lidar com essa ação , algo que eu não tenho muito e que em virtude disso as vezes não vai ser possível deixar as colunas  em sites e blogs que escrevo com todas as suas atualizações devidas, mas  dentro da medida do possível vamos estar publicando aquilo que de mais importante acontecer na nossa cidade. Então continuem acessando as informações de Canavieira, mantendo viva essa ideologia, acreditando em um futuro de grande expansão e qualidade das noticias de Canavieira. Um abraço a todos. Vanilson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE- COMENTE