terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO. Rapaz de Canavieira é assassinado no Rio Grande do Sul

Foto de ilustração
Segundo informações de familiares da vitima, a noticia é de que o rapaz Reginaldo Lopes  , filho do senhor Mundico Sulina e de Dona Maria ,que alguns tempos trabalhava no estado do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua residencia com um tiro no pescoço, supostamente assassinado.  Depois da chegada da noticia é grande a movimentação de amigos na residencia dos pais da vitima e  outras informações dão conta ainda que um dos irmãos já viajou para Teresina para pegar avião, no intuito de ir atrás do corpo e possivelmente traze-lo para sepultamento em Canavieira. No momento o clima é de muita tristeza na cidade uma vez que toda a população é bastante conhecida.
AOS LEITORES. O corpo do rapaz Reginaldo Lopes, já se encontra na cidade e está sendo velado na residência dos seus pais.O mesmo chegou por volta das 10:00 da manhã de hoje(01.02.2012). 

Um comentário:

  1. Infelizmente a violência é algo corriqueiro, em todo o Brasil. Muita força para os pais, irmãos, família e amigos. Que Deus o ponha em um bom Lugar.

    ResponderExcluir

PARTICIPE- COMENTE