domingo, 11 de setembro de 2011

Realizado o primeiro dia de Louvor e adoração da Igreja Batista em Canavieira

Os Evangélicos da Igreja Batista de Canavieira realizaram ontem(10) o primeiro dia de louvor e adoração na cidade. O Evento aconteceu na quadra de esportes local e contou com a presença de muita gente  e a participação de várias  igrejas como: Igreja Evangélica Assembléia de Deus da sede, Igreja Batista da comunidade Boa Vista  município de Elizeu Martins,Igreja Batista Betel de Floriano, Igreja Batista de Uruçuí, Jerumenha entre outros. Durante sua fala o missionário Roniê ministrante da igreja Batista em Canavieira, fez questão de deixar claro  aos presentes que aquela programação era para todos sem distinção de crença ou religião , mas com um objetivo especial de estar levando a mensagem do senhor a toda comunidade e um dos atos que concretizaram essas palavras foi  quando  o mesmo solicitou aos católicos que levantassem a  mão, depois os evangélicos entre outras categorias e fez uma  oração com todos. Outros momentos importantes ficaram por conta da apresentação do jovem cantor Lorran Castro, filho do senhor Abdias Filho e Antonia que tem em Canavieira suas origens, assim como o show de louvor da Banda Servos de Uruçuí, que apresentou uma linda performance e a pregação do Pastor  Déberson  de Jerumenha falou da palavra de Jesus na bíblia e temas relacionados a família. Hoje(11) acontece a segunda noite de louvor e adoração .
Exposição e venda de cds do jovem cantor Evangélico  Lorran Castro


Um público muito bom participou do encontro de louvor e adoração

Exposição do ministrante da Igreja Batista em Canavieira Roniê ao lado de Lorran castro

Apresentação da banda Servos de Uruçui um grande show evangelico

Participação de Pedro Damas da Igreja Batista de Floriano-PI

Depoimento do jovem Diná que falou de sua vida antes e depois de aceitar a Cristo e o grupo Nova Dimensão da Igreja Assembleia de Deus de Canavieira-PI

Pregação do Pastor Déberson





Familia de Lorran Castro lhe prestigiando, pai , tios e avô

Um comentário:

  1. Parabens a Igreja Batista e ao Cantor Lorran Ai... Um talento, teve parte de sua infancia aqui em canavieira, nao sei, talvez, nunca imaginasse hoje revela um grande cantor e transmite por meio de suas musicas mensagens de fé e esperança.

    ResponderExcluir

PARTICIPE- COMENTE