quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COMUNICADO AO LEITORES

Comunicamos aos nossos leitores, que desde o domingo a coluna ficou por sem atualizações, por conta de um acidente durante uma partida de futebol, com um dos meus filhos Victor Hugo que acabou torcendo o joelho, então tivemos que viajar para buscar tratamento até a capital do Estado. Mais já está tudo bem, estamos de volta a nossa casa , graças a Deus  e agora é só seguir com tratamento.E agradecer cada um que torceu com agente para que tudo desse certo e em especial as pessoas que nos ajudaram nestes três longos dias. Afff. Obrigado Deus e vamos pra frente!


MENSAGEM DE GRATIDÃO
Nunca tive dúvida, que Deus em toda minha vida foi sempre generoso. Mais é impressionante como ele se apresenta em nossas vidas nos momentos de dificuldades.Domingo passado comecei a viver uma drama em minha vida, foi quando por volta das 20.00 horas, um de meus filhos Victor Hugo sofreu um acidente chegando a fraturar a perna em um jogo de futebol. Quando fui avisado meu filhos já estava sendo carregado por um grupo grande de anjos levando para o socorro, daí então Deus nunca saiu do meu lado, tudo começou a conspirar ao nosso favor
Tudo dando certo,ambulancia rápida, uma multidão de pessoas ajudando, chegando a Floriano começou o trabalho de um outro grupo de enviados de Deus, cada um ajudando do seu jeito,Uns anjos já conhecidos e outros que se apresentavam de forma importante.O que dizer de uma senhora que tambem estava com seu filho com a perna quebrada a mais de 6 dias no hospital e ainda tinha força para me ajudar.Saimos de Floriano com tudo quase resolvido, mais a ordem do medico era que fosse para Teresina aí me bateu um desespero,chorei não me aguentei.
Foi quando a voz de um anjo maior(Minha esposa) através do telefone "Vá em frente ,vai dar certo" e rapidamente o mundo abriu sobre mim, ambulancia já estava no ponto, motorista educado,atencioso. E quando em meio a estrada meu filho pediu agua e comida, eu havia esquecido e rapidamente aquela mulher que eu flei antes que ia junto comigo com o filho, rapidamente se levantou e abriu sua bolsa estava ela repleta de comida,agua,outras bebidas e me entregou para que eu pegasse o que precisasse e ainda me falou quando eu vi você naquele desespero percebi que voce não tinha pensado nisso. Mais algo mais importante estava para acontecer ao chegar no hospital , um outro enviado de Deus estava lá ,não aqueles anjinhos de branco mais toda vestido azul elegante,(minha cunhada Eloisa e seu esposo Elisio) sorridente, meu mundo se abriu aí sim,dei um abraço bem forte e alí confirmei minha certeza Deus estava comigo e nada me faltaria.
Resumido o final , tudo deu muito certo,por volta da madrugada de terça feira já tinha resolvido tudo, estava numa casa rodeado de amigos, enteadas,netas e como um passe de mágica já havia um carro preparado foi só entra e voltar para minha casa com meu filho. E hoje só resta agradecer a cada um que passou por minha vida neste momento de angustia. E torcer para que o meu Deus acompanhe a cada um de vocês se um dia precisarem...MUITO OBRIGADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE- COMENTE