sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muita comoção no velório de Josenildes Borges em Canavieira

A cidade de Canavieira desde ontem( 25.04) vem vivendo momentos de muita dor e comoção por conta do  falecimento da senhora Josenildes Borges, conhecida como Neguinha. A mesma estava em processo de gravidez chegou a passar mal em Canavieira na terça feira e foi levada para Teresina chegando lá em estado bastante grave. Depois de um longo processo de atendimento dos médicos ,retirada da criança já morta e passagens por UTI a mesma veio a falecer nesta manhã de quinta feira e logo em seguida o corpo foi trazido para Canavieira chegando  por volta das  18:00 em sua residencia onde esta sendo velado. Uma multidão esperava pelo corpo que deverá ser enterrado nesta manhã de sexta feira. O caso pegou a população de Canavieira de surpresa e deixou muita gente comovida.Neguinha era mãe de um total de 07 filhos.

Um comentário:

  1. É minha mãe vai deixar muita saudades d=mesmo era ela uma mulher feliz apesar das dificuldades da vida ela sempre andava com um lindo sorriso no rosto sempre feliz e fazendo de tudo pra dar as coisas para seus filhos ela era uma guerreira e um exemplo para muita gente essa era minha mãe uma mulher guerreira que dava sua vida pelos filhos e que hoje está ao lado de Deus e vai ser do lado de Deus que ela vai cuidar de mim e dos meus irmãos.E desde já eu agradeço a todos os canavieirenses e aos amigos de cidades vizinhas que foram na minha casa da uma força para meus irmãos e minha família obrigada por tudo.Que Deus ponha ela em um bom lugar.obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

PARTICIPE- COMENTE