quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Comemorações pelo dia das crianças em Canavieira

Esta semana tem sido muito intensa as brincadeiras no município por conta do dia das Crianças. São festinhas em escolas, residencias de  pessoas solidárias com esse dia especial , entre outros que aproveitam a data para reunir várias crianças levando um pouco de alegria. Para tanto em algumas dessas confraternizações e brincadeiras conseguimos fotografar as diversões e estamos compartilhando aqui com todos da cidade de Canavieira do Brasil e no mundo.
Unidades escolares Municipais , durante os horários de recreio estão usando jogos,brincadeiras e som. A Grande atração tem sido o Karaokê cantado por alunos



HOJE DIA 12 DE OUTUBRO DIA DA CRIANÇAS, TIVE O PRAZER DE ESTAR JUNTO AOS MEUS FILHOS E ALGUMAS CRIANÇAS ENTRE SOBRINHOS ,"NETOS" VIZINHOS E OUTROS EM UM BANHO "MEIO QUE DE PISCINA".... NA MINHA RESIDÊNCIA
Eu e meu filho Victor Hugo de Medeiros -Uma das minhas grandes paixão
Crianças se divertindo ( Todos parentes entre netos, sobrinhos,filhos )

Eu e meu outro filho Saulo Henry, esse é a alegria do papaizinho

OUTRA CONFRATERNIZAÇÃO ACONTECEU NA RESIDÊNCIA DA SENHORA GADOCHA ONDE ATRAIU MUITAS CRIANÇAS.







É comum nesta data algumas pessoas da cidade realizarem algumas festinhas no sentido de pagar promessas por alguma graça alcançada. Pioneira nesta arte de servir crianças neste dia, temos a informação que a senhora Doralice Inacio assim como os anos anteriores neste realizou uma especie de almoço com distribuição de bombons par as crianças em sua residencia. ( A QUALQUER MOMENTOS PODEREMOS TER ALGUMAS FOTOS DESTA FESTA)

U.E. JOSÉ DONATO DE ARAÚJO DE ENSINO FUNDAMENTAL 
A Unidade escolar José Donato de Araújo da rede municipal realizou aula de lazer nesta manhã(13.10) dedicada as crianças, trocou o tradicional ensinamento e promoveu alegria, diversão através de atividades físicas de competições, jogos,  dança, musica, corridas e outros.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE- COMENTE